quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia das mães

Para essa data especial, descobri na internet uma linda música para as crianças cantarem para as mães. Não descobri o autor(a), mas a letra é muito profunda e a melodia agradável. A letra da música segue abaixo e também o link do video, tirado do you tube, onde aprendi a melodia.


BASTA UM SORRISO

Basta um sorriso meu

E sabes o que vou dizer

Um pequeno gesto, um olhar

És capaz de perceber


Basta um sorriso teu

E eu me sinto tão feliz

Ter você assim tão perto

É tudo que eu sempre quis
 

Os teus sonhos eu conheci

Os teus segredos guardei

Nos teus braços adormeci

No teu amor me encontrei

Os teus passos firme eu segui

E a Jesus me entreguei
 

Mãe, minha mãe

Ainda lembro as canções de ninar

Mãe, minha mãe

O tempo passou não podes voltar

Mãe, minha mãe

Riquezas não tens pra me dar

Mas teu amor é um presente de Deus

Que o ouro não pode comprar.

 
 

Olhe que gracinha as crianças cantando, nesse video

 https://www.youtube.com/watch?v=uhnN01vzTHg



Veja também que linda mensagem as mães da minha igreja receberam da mocidade:



Para as mães

Escolhida para guardar, dentro de si, o dom da vida.
Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro.
Escolhida para dar a luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre
irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em sua existência.

Escolhida para ser capaz de viver e sonhar, de aprender e de lutar,
de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar,
de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se
emocionar, de saber o que é amar...

Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aquele que
com muito orgulho irá chamar de "filho".

Escolhida para ser mulher,
Escolhida para ser especial,
Escolhida para ser MÃE!!




"Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo." Ef 6.1



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário